Fotografia Panorâmica no Centro Histórico de Palmela

Vários espaços do Centro Histórico de Palmela recebem, até 27 de Agosto, um conjunto de exposições de Fotografia Panorâmica, da autoria de vários fotógrafos internacionais. Inauguradas no âmbito do Festival Internacional de Fotografia Panorâmica, que se realizou em Junho, numa organização da IVRPA – International VR Photography Association com a Câmara Municipal de Palmela, estas exposições dão testemunho das potencialidades da fotografia a 360º e dão-nos a conhecer rostos, edifícios e paisagens fascinantes, dos quatro cantos do mundo.

Destaque para o “ROYALWEDDINGGIGAPIXEL”, uma imagem de 1,15 giga-pixéis de alta-definição, com 22 metros de comprimento, exposta no Largo de S. João. Trata-se de uma imagem do fotógrafo inglês Henry Stuart, captada no Casamento Real Britânico para a BBC News.

As exposições estão patentes na Igreja de Santiago, na Casa-Mãe da Rota de Vinhos, no Largo de S. João, na Pousada de Palmela, na Galeria da Biblioteca Municipal de Palmela, no Foyer do Cine-Teatro S. João e em vários estabelecimentos do comércio tradicional da vila, devidamente identificados.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This