PÕE A BOCA NO TROMBONE !

25 de Julho, 22h no Cinema São Jorge. É preciso provocar!! É preciso despertar consciências!! É preciso animar a malta! Por isso, vamos produzir um debate que é um espetáculo. Os temas vão ser fracturantes e os convidados politicamente-incorrectos. A intervenção faz-se na plateia e no palco com os mesmos protagonistas, os nossos convidados são artistas.

No palco, quem coordenará todos os trombones é o Nilton (moderador), de modo a que se produza uma bela melodia e não uma bela dor de cabeça. Para o acompanhar teremos António Manuel Ribeiro (UHF), Miguel Ângelo (Delfins e Movimento), Pedro Laginha, Os Pinto Ferreira e Vitorino.

Dividimos o tempo de debate em 4 ou 5 temas fulcrais que preocupam e dividem a nossa sociedade para desenhar as ideias que podem ajudar a desenrascar Portugal. Serão debatidos assuntos como a credibilidade dos políticos e dos media, a precariedade no trabalho, a fuga de cérebros, a atitude dos portugueses em comparação aos restantes europeus, entre outros.

O público pode e deve por a boca no trombone e falar de sua justiça.

Queremos ouvir vozes, ouvir opiniões, ouvir soluções.

O formato, entre o talk show e o debate, permite criar um espetáculo dinâmico com cerca de 90 minutos sem interrupções nem momentos mortos. Entre cada tema haverá pequenas actuações dos nossos convidados pois este debate é um espetáculo!!

Todo o evento será televisionado e transmitido no exterior do S. Jorge e na internet.

Não haverá leis de pagamentos, facturas a emitir nem recibos a passar. A entrada é livre. Cada um contribui com o que quiser, ou seja, dar a oportunidade aos participantes de fazerem o seu proprio rating do evento, sem influencias de nenhum gigante norte americano.. “No Junk Allowed”

Os trombones são quem mais ordenam!!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This