Hamlets

Diogo Infante e Marco D'Almeida estão de volta. Desta vez no Teatro Municipal São Luiz. Para ver até dia 12 de Dezembro.

Depois do sucesso da peça, o Teatro Municipal São Luiz repõe em cen “Hamlets”, do consagrado escritor norte-americano Eric Borgosian até 12 de Dezembro.

Os dois protagonistas, Diogo Infante e Marco D’Almeida, encarnam nesta versão moderna da tragédia do príncipe da Dinamarca as diversas personagens de um dos textos dramáticos mais representados, e respeitados, da história do teatro ocidental.

Aqui, são mostrados dois actores desempregados, dispostos a tudo, propondo-nos uma reflexão contemporânea, mordaz e provocadora da própria condição do actor.

O ponto de partida para esta peça é o texto de Eric Borgosian, “Wake Up and Smell the Coffee” que foi adaptado de forma a retratar o contexto e a realidade portuguesa, criando uma maior sensação de identificação por parte da audiência. A peça parece quase stand-up comedy e aborda de forma divertida uma série de temas como a fé, o terrorismo, o racismo, falsos profetas, dinheiro, sonho e ambição.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This