horizon-zero-dawn

Horizon Zero Dawn adiado para 1 de Março de 2017

Uma notícia com sabor amargo mas que nos compensa ao fazer-se acompanhar por um novo trailer!

Quando a Guerrilla Games subiu ao palco da E3 do ano passado, todos pensavam que, “pronto: lá vem mais um Killzone”. Só que para surpresa de todos, não foi esse o caso e a produtora acabou mesmo por anunciar um novo jogo.  Chama-se Horizon Zero Dawn e o trailer que complementou o seu anúncio não deixou ninguém indiferente.

Com este jogo a produtora mostrou que estava preparada para sair por completo da sua zona de conforto e exemplo disso é o facto de estar ser uma experiência na terceira pessoa. Horizon Zero Dawn vai transportar-nos para um mundo pós-apocalíptico no qual a humanidade (ou o que resta dela) se viu obrigada a regredir para uma existência tribal. Enquanto isso, as máquinas que conquistaram o planeta não param de crescer em tamanho e em poder. Uma premissa simples mas que deu espaço para que a curiosidade se instalasse, não só sobre este vasto e vibrante mundo onde decorre a acção mas também sobre a ágil protagonista deste exclusivo para a PS4.

Quando pensávamos que na já muito próxima E3 deste ano, iríamos obter mais informações sobre o lançamento de Horizon Zero Dawn este ano, eis que a Sony se antecipou ontem ao adiar a data de lançamento para o dia 1 de Março de 2017. Infelizmente não será este ano que vamos explorar o mundo de Horizon Zero Dawn e conhecer um pouco mais da protagonista do jogo, Aloy, com a qual vamos fazer parte de caçadas dignas de qualquer fã de Monster Hunter. Com este adiamento a Guerrilla Games assume que fica assim com margem suficiente para limar todas as arestas, de modo a que na data de lançamento Horizon Zero Dawn possa corresponder ao máximo a todas as expectativas. Apesar de trazer um sabor amargo, há que louvar a dedicação da malta da Guerrilla Games. Mas nem tudo é mau pois a complementar a notícia do adiamento deste jogo, chegou um novo trailer que aprofunda um pouco mais da história de Aloy.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This