Humor, Comédia e Magia: Leandro Morgado, dia 18 no Bartô, às 22h

CADAVRE EXQUIS é um espectáculo experimental. Aqui Leandro Morgado apresenta textos e números inéditos pela primeira vez, ao mesmo tempo que revisita apontamentos de espectáculos anteriores. É uma oportunidade para vermos um espectáculo em construção, feito através da interactividade entre o artista e o público.

Dia 11 de Abril foi aquecimento. Esta Quarta é que é.

Comediante, mentalista, ilusionista, slammer e músico. Leandro Morgado apresenta-se como um artista multifacetado, criativo e inovador, autor e intérprete de quatro one-man shows – A FRAUDE, STATUS, APPENDIX e BUSÍLIS.

Os seus espectáculos caracterizam-se pela fusão de diversas áreas disciplinares, tornando-os únicos e distintos. Nos últimos 3 anos Leandro Morgado tem apresentado o seu trabalho em conceituadas salas nacionais, recebendo consistentemente a aclamação do público.

Em Junho de 2010 recebeu o 1º prémio de Poetry Slam no Festival Silêncio e, desde então, tem participado paralelamente em diversos projectos de spoken word.

Actualmente Leandro Morgado divide o seu trabalho entre Portugal e o Reino Unido, ao mesmo tempo que prepara um novo espectáculo a ser apresentado no último trimestre de 2012.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This