rdb_indie2016_header

IndieLisboa 2016

Fecha a época de caça e o corvo regressa a Lisboa

O corvo sobrevoou o território cinematográfico, estendendo as suas asas a todo o mundo, durante um ano. É tempo de anunciar o fecho da época e de recomeçar um ciclo: o do melhor cinema independente, anualmente mostrado pelo IndieLisboa, nas emblemáticas salas da cidade.

Como em anos anteriores, o primeiro mistério a desvendar é a cara do festival, a imagem que o representará em 2016. Rui Guerra (trabalhos em melro.net e lebresmaispapoilas.com) é o designer convidado a rescrever a história do corvo, que este ano reaparece como personagem principal – o caçador de filmes que dá a conhecer um fantástico resultado, a programação do IndieLisboa 2016. Os novos logótipos IndieLisboa são também da autoria de Rui Guerra: é possível descobri-los à medida que são divulgadas as novidades do festival.

IndieLisboa 2016 by Allianz – uma parceria renovada

Anualmente, o IndieLisboa procura reforçar parcerias essenciais, ao mesmo tempo que se dedica a construir novos laços. Na estrutura que há-de dar lugar ao festival, e que agora finalizamos, encontrámos de novo um apoio fundamental na parceria mais sólida, que se renova pela segunda vez em 2016. Assim, pelo terceiro ano consecutivo, o IndieLisboa by Allianz sublinha o apoio do patrocinador principal do festival. À semelhança do ano anterior, a Allianz atribuirá o prémio para Melhor Longa Metragem Portuguesa.

“Este é o terceiro ano em que a Allianz volta a patrocinar o IndieLisboa, sendo patrocinador principal do festival. Consideramos que é um evento obrigatório no panorama cultural nacional e faz todo o sentido a Allianz estar presente. É um patrocínio que se insere perfeitamente na nossa estratégia de marketing e tem trazido resultados muito positivos.

O IndieLisboa tem tido um êxito a todos os níveis e a Allianz congratula-se por poder contribuir para esse crescimento. Por outro lado, através desta parceria, ajudamos a proteger e a fomentar o que de melhor se faz neste país.” – José Francisco Neves, Director Market Management e Comunicação.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This