Jazzanova reavivam o imaginário dos discos de Detroit no Lisboa Ao Vivo.
O colectivo alemão Jazzanova volta a Portugal com a melhor música jazz, funk e soul para apresentar um novo trabalho com um convidado muito especial, DJ Amir.
O grupo recriou sucessos da icónica editora de Detroit, Strata Records, e lançou-os num novo disco.
O famigerado colectivo regressa às edições e ao formato longa duração, cinco anos após “The Pool” que marcou a última passagem da banda pelo nosso país. Esta nova edição é o pretexto mais que suficiente para uma visita ao nosso país, dias 15, 16 e 17 de Dezembro em Lisboa, Guimarães e Porto. Com “Strata Records – The Sound of Detroit – Reimagined by Jazzanova” na bagagem, os Jazzanova trazem também consigo os outros sucessos da banda.
Como é que o coletivo de produção Jazzanova, com sede em Berlim, pensa em reimaginar canções da icónica editora Strata, de Detroit? “Não consigo pensar em banda mais perfeita para fazer este trabalho”, diz DJ Amir sobre os Jazzanova, uma mistura de DJs, colecionadores de discos e músicos, “porque eles trouxeram paixão e amor ao projeto, porque conhecem a música e amam a música”. Em “Strata Records – The Sound of Detroit – Reimaginado por Jazzanova”, DJ Amir e Jazzanova dão nova vida a onze faixas escolhidas a dedo do catálogo Strata para fãs das gravações históricas da editora mas também para os novos públicos.
Datas:
@ Lisboa Ao Vivo, 15 Dezembro
@ CCVF Guimarães, 16 Dezembro
@ Casa da Música, 17 Dezembro
Os bilhetes encontram-se disponíveis na BOL.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados