José e Pilar – Sessão Cinemateca a 11 de Fevereiro de 2012

A Fundação Lapa do Lobo, a RESUL e a JumpCut em conjunto com Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema, irão apresentar em sessão única, uma versão de trabalho do filmeJosé e Pilar, de cerca de 5h (291′) correspondente ao 1º corte do filme, feito do total das 240 horas filmadas.

Esta versão director’s cut do filme será exibida no dia 11 de Fevereiro às 15h40, na sala Félix Ribeiro da Cinemateca Portuguesa A sessão será dividida em 5 partes intercaladas com intervalos de 5 a 10 minutos, onde todos os espectadores poderão provar o vinho “José e Pilar” da Adega Mayor.

A sessão marca o fim de um longo ciclo com o lançamento oficial da caixa de coleccionador “José e Pilar”, que estará à venda em todas as lojas FNAC e que contém o livro de entrevistas inéditas, o DVD duplo, o CD da Banda Sonora Original do filme e ainda um impressão polaroid autografada pelo realizador Miguel Gonçalves Mendes e Pilar del Río.

Estão todos convidados a assistir a esta versão única. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira da Cinemateca Portuguesa dentro dos horários normais de funcionamento da mesma.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This