Journey Collector’s Edition Chega à PlayStation®4

Journey™ é um título que não precisa de apresentação. O jogo do ano de 2012, premiado com 5 BAFTA, nomeado para um Grammy e vencedor de múltiplos prémios de Jogo do Ano, chega à PlayStation®4 numa edição especial: Journey Collector’s Edition com dois títulos originais da thatgamecompany: Flower & flOw. Ambos os títulos estão disponíveis para compra digital na PlayStation®Store e em versão física a partir de hoje. Na nova edição de colecionador podemos contar com impressionantes efeitos visuais, uma jogabilidade intuitiva na qual cada jogador pode jogar ao seu próprio ritmo e uma premiada banda sonora.

Flower & flOw

Em Flower, a palavra de ordem é liberdade. O jogador pode planar sobre um mundo de mistérios subtis, levar pétalas de flores coloridas ao longo de cada paisagem e testemunhar como esta ganha vida própria. É ainda permitido controlar rajadas de vento e pairar em cima de campos luxuriantes e colinas suaves.

Em flOw, o jogador tem a oportunidade de mergulhar numa espantosa aventura submarina na pele de um organismo vivo que luta através de uma jornada da evolução. Uma aventura aquática com predadores e presas por todo o lado, em que o jogador terá oportunidade de governar este reino aquático surreal.

Além dos novos títulos, a edição de colecionador de Journey possui gráficos deslumbrantes a 1080p e uma velocidade de 60 fotogramas por segundo.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This