Uncharted: The Nathan Drake Collection

Todas as grandes aventuras são feitas de histórias lendárias. O novo Uncharted: The Nathan Drake Collection reúne três aventuras destemidas numa fantástica coleção que inclui Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.  De homem a lenda, Nathan Drake cresceu e tornou-se parte do ADN dos estúdios Naughty Dog e um clássico PlayStation®.  Esta coleção é o culminar de anos de muito trabalho dos estúdios Naughty Dog, trabalho esse que foi reconstruído com muita dedicação pela equipa dos estúdios Bluepoint Games. É incrível ver Nathan Drake a correr, a saltar e a disparar na PlayStation®4, com os gráficos e jogabilidade aperfeiçoados.

Captar esses momentos nunca foi tão divertido como com as novas ferramentas Photo Mode. As melhorias na luz, texturas e áudio fazem os três jogos parecer e soar melhor do que nunca.

Os novos troféus e modos como o Explorer, Speed Run e Brutal Modes vão convidar os aventureiros de longa data a repetir estes clássicos, enquanto dão as boas vindas a iniciantes que ainda estão a descobrir a grandeza da saga Uncharted.

• Explorer Mode – um modo novo para iniciantes onde a dificuldade de combate é reduzida
• Speed Run Mode – adiciona um temporizador que permite aos jogadores encontrar o seu tempo de jogo versus o dos seus amigos enquanto jogam partes do jogo
• Brutal Difficulty Mode – é o derradeiro desafio, pois a jogabilidade terá mais castigos que a Crushing Difficulty (este modo é desbloqueado depois de ultrapassar o Crushing Difficulty, no mesmo jogo)

Podes ainda jogar os três jogos, em versão single-player da coleção, como Doughnut Drake (ou qualquer outra das outras 65 personagens). Foram limadas muitas arestas, com muito trabalho e dedicação para criar esta coleção Uncharted.

Se queres ver o que o Nathan Drake e o seu grupo estão a preparar, só conseguirás aceder à beta multijogador Uncharted 4: A Thief’s End adquirindo Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Uncharted: The Nathan Drake Collection chega já no dia 7 de outubro



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This