rdb_kilkklikjewel_header

Klik Klik

Magnetismo à flor da pele.

As jóias atraem pela sua beleza e charme, disponíveis em todos os formatos, cores e materiais, o ADN feminino não consegue resistir ao fascínio do seu multifacetado brilho.

A ciência encontra a arte em Klik Klik Jewelry, as novas e surpreendentes jóias magnéticas criadas por Al Kelly e Kellar Williams. O conceito reside num kit composto por 300 peças de neodímio niquelado que se distingue de linhas de acessórios semelhantes através da introdução de novas peças geométricas para misturar, combinar e personalizar o estilo. Contém três formas diferentes, num total de 216 esferas, 56 cubos e 28 pequenos bastões.

Basta combinar e unir as diferentes formas geométricas para criar um dos padrões pré-estabelecidos de pulseiras, colares, anéis, gargantilhas entre outros ou simplesmente deixar fluir a criatividade. O resultado? São Jóias únicas e originais adaptadas a personalidade e estados de espírito onde o limite é a própria imaginação.

Parte do objectivo da marca Klik Klik consiste em estimular a vertente original e criativa e simultaneamente adicionar ao prazer de usar uma jóia o desafio de projectar os próprios modelos a usar. O kit integra uma folha de instruções bastante explicativa e que pode contribuir com um pouco de inspiração colocando à disposição seis sugestões de design, que vão desde os mais simples aos mais difíceis de executar e que exigem um número variável de peças magnéticas.

Para os menos inspirados ou para os simplesmente curiosos existem vários modelos de colares e pulseiras disponíveis na galeria de imagens do site da Klik Klik jewelry. Além de conseguir informações sobre o grau de dificuldade dos acessórios, é possível assistir a pequenos vídeos instrutivos passo-a-passo.

Para quem quiser colocar a imaginação a funcionar pode ir à página oficial da marca e fazer a encomenda do kit básico com 300 peças (216 esferas, 56 cubos e 28 pequenos bastões) por 75.00 dólares (aproximadamente 57 euros). Pode ainda optar por comprar o conjunto extra de 126 esferas ou as pulseiras ready-to-wear com preços compreendidos entre 40 e 70 euros.

O poder de atracção destas jóias promete fazer sensação. Um kit de peças permite construir mais de 500 acessórios com design variado, ou seja, é possível usar uma jóia “nova” todos os dias do ano e por um preço mínimo, cerca de 11 cêntimos por peça. Basta juntar os ímanes e criar o acessório à medida do momento. Faça Klik Klik!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This