LAETITIA SADIER TRIO – Teatro Municipal de Bragança

Desde que empreendeu a sua carreira a inícios da década de noventa Laetitia Sadier vem assinado algumas das páginas mais brilhantes da pop contemporânea. Tanto à frente dos míticos Stereolab, como no seu projeto em solitário Monade, ou em colaborações com projetos da importância de Blur, Luna, The High Llamas ou Mouse on Mars, a Francesa soube dar forma a uma original linguagem em que os géneros como a pop, bossa nova, kraut ou psicadélia convivem com com uma valente atitude critica com o sistema.

Depois da dissolução de Stereolab, Sadier empreendeu uma carreira em solitário que até ao momento deu como frutos o fundacional e introspetivo “The Trip”, e o mais recente “Silencio”, um trabalho inspirado pela calma solene de uma Igreja de Zamora e, ante tudo, uma obra de uma pop brilhante e emocional na sua forma como relacionamento crítico no seu conteúdo.

Laetitia Sadier apresenta as suas canções em direto num formato trio que completam o percussionista Emmanuel Mario e o baixista Xavi Muñoz.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This