LAUREL HALO APRESENTA EM LISBOA NOVO “QUARANTINE”

Laurel Halo vem ao Musicbox já no próximo dia 10 de Novembro a pretexto do novo espectáculo audiovisual que serve de apresentação ao último álbum “Quarantine”. Uma viagem audiovisual construída em parceria com Konx-om-pax, a.k.a. Tom Scholefield, artista multimédia que se tem destacado pelas colaborações com a Hyperdub, a Warp e nomes como Hudson Mohawke, Martyn e King Midas Sound. A primeira parte está entregue à dupla Tropa Macaca que vai apresentar o recém-lançado “Ectoplasma”.

Bilhetes à venda em blueticket.pt e locais habituais por €8.

PROGRAMA
SÁBADO . 10 NOV.
TROPA MACACA
23h00 | Live Act | PT
LAUREL HALO
01h00 | Concerto | USA

NOITE PRÍNCIPE#9
DJ Kolt vs DJ Love + DJMaboku + DJNervoso
02h00 | Clubbing | PT
€8 disponível em blueticket.pt e locais habituais

Neste regresso, a norte-americana traz na bagagem “Quarantine”, o disco de estreia que reuniu o consenso da imprensa de música. Apontado como o melhor trabalho de Halo até à data, o longa duração, editado pela aclamada Hyperdub de Kode9, propõe uma viagem a uma electrónica futurista, onde a voz quase melancólica de Laurel assenta na leveza do ambiente sonoro criado.

O início de noite está entregue ao duo Tropa Macaca que se apresenta em Lisboa pela primeira vez após o lançamento do recente EP Ectoplasma, pela Software. Uma edição em vinil, onde electrónica e guitarra se encontram para nos voltar a trazer a música ambígua, informe e audaciosa da dupla.

O clubbing fica marcado pela mensalidade Príncipe, que volta a trazer ao Musicbox os sons e ritmos da música negra e do Kuduro, pelas mãos das mais vigorantes irmandades de produção de dança electrónica da Grande Lisboa. O início é feito pelo clã Blacksea Não Maya com Kolt e Love, a equipa Casa da Mãe Produções, com Maboku e troço final da viagem pelo tratamento de DJ Nervoso, pioneiro kudurista em solo nacional.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This