Levi apresenta novo disco no próximo sábado na Casa da Cultura

“Levi está de volta! Depois de 6 anos de silêncio, o cantautor setubalense apresenta o sei quarto trabalgo de originais. “If you can’t beat them” é o sucessor de “Self portrait” e será apresentado pela primeira vez na Casa da Cultura, no próximo sábado, dia 13 de Abril, a partir das 21h30. O preço do bilhete é de 5 euros.

O concerto será antecedido por uma prova de vinhos promovida pela adega Quinta de Alcube, no Salão Nobre da Casa da Cultura. O bilhete do concerto dará direito a ambas as iniciativas. Ou seja, duas fortes razões para não perder este regresso de Levi às lides musicais e aos palcos setubalenses.

A carreiro a solo de Levi começou em 2004, com o lançamento de “Ocean of time”, um disco que deu que falar e lhe deu visibilidade. Depois, mais três discos – “The adventures of”, “Untitled” e “Self portrait” -, deram seguimento ao percurso musical, antes de um hiato de seis anos, aproveitado para outras expressões artísticas. No entanto, como a chama da música nunca se apaga, eis “If you can’t beat them” a marcar o regresso muito ansiado de Levi.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This