LMFAO > CONCERTO EM LISBOA PASSA PARA O COLISEU (16 JAN) > HARD CLUB (17 JAN)

O concerto de estreia dos LMFAO em Portugal, marcado para dia 16 de Janeiro, vai ter lugar no Coliseu de Lisboa, devido à elevada procura. Os bilhetes já adquiridos para a sala TMN ao Vivo são válidos para a nova sala, sem ser necessário proceder a qualquer troca.

Depois do concerto em Lisboa, os LMFAO deslocam-se para o Porto, onde actuam no Hard Club, dia 17 de Janeiro. Dois concertos a não perder, com Far East Movement e Colette Carr como convidadados especiais.

Após a fantástica recepção e o sucesso colossal da Cherrytree Pop Alternative Tour no Canadá, A Cherrytree Records traz a digressão à Europa, com os party rockers LMFAO como cabeças de cartaz e com Far East Movement e Colette Carr como convidados especiais. Em Portugal, a digressão passa por Lisboa, Coliseu dia 16 de Janeiro, e Porto, Hard Club dia 17 de Janeiro.

A Cherrytree Pop Alternative Tour Europe vai durar 3 meses e passar por 16 países. Martin Kierszenbaum, fundador da editora, está ansioso por voltar à Europa: “Fomos tão bem recebidos na Europa durante o Cherrytree London no mês passado, que estamos entusiasmados por regressar. Estamos muito orgulhosos dos nossos artistas LMFAO, Far East Movement e Colette Carr e muito agradecidos pela recepção fantástica que o público europeu lhes tem dado”.

Os LMFAO continuam a fazer a festa pelo mundo inteiro no seu caminho para o domínio global, com o álbum de estreia “Sorry for Party Rocking” e os singles a ultrapassarem os 10 milhões de vendas. O single “Party Rock Anthem” atingiu o primeiro lugar do top em 19 países, enquanto o novo single, “Sexy and I Know It”, já está em primeiro lugar em 5 países. Em conjunto, ambos os vídeos já foram vistos por mais de 325 milhões de pessoas no Youtube.

Antes da digressão europeia, os LMFAO vão levar a festa rock aos MTV Europe Music Awards, dia 6 de Novembro. Redfoo, metade da banda, disse: “Mal podemos esperar para party rockar pelo mundo inteiro com a família Cherrytree. Tragam os vossos guarda-chuvas; os LMFAO estão a chegar para vos molhar”.

Os Far East Movement vão editar o segundo disco no início do próximo ano e vão apresentar temas do novo álbum na digressão europeia, para além de tocarem os grandes êxitos do disco, “Free Wired”, como “Like a G6”, “Rocketeer” e “If I Was You (OMG)”. Kev Nish dos Far East Movement, acrescentou: ” É com grande entusiasmo que passamos do Cherrytree London para uma digressão europeia completa. Havia qualquer coisa de especial naquela noite que nos levou a pensar que seria fantástico fazer uma digressão europeia com este alinhamento. É incrível que o Martin e toda a família Cherrytree tenham conseguido”.

A hip-popper Colette Carr, de Malibu, apresenta uma mistura incrível entre um Eminem de início de carreira e Cindy Lauper. O vídeo para o single mais recente, “No I.D.”, onde colabora com Frankmusik, é uma simbiose entre o clássico Grease e Glee. Colette Carr atingiu o primeiro lugar do “Uncharted Chart” da Billboard e atingiu o topo da playlist no site da MTV com o vídeo de “Back it Up”.

Fundada em 2005 pelo cantor, compositor e produtor Martin Kierszenbaum, a Cherrytree Records teve um grande impacto na pop moderna, lançando Lady Gaga em 2009, ajudando ao sucesso norte-americano de artistas como Robyn, La Roux, Feist e Ellie Goulding, e impulsionando o sucesso mundial dos LMFAO e Far East Movement.

Coliseu Lisboa (16 de Janeiro de 2012)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

Hard Club (17 de Janeiro de 2012)
Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This