MAIN LISBON ABRE NO ESPAÇO DA ANTIGA KAPITAL

Lisboa recebe, no dia 23 de Novembro, a inauguração do MAIN LISBON, a nova discoteca cosmopolita e trendy que vai funcionar no edifício da antiga discoteca Kapital. Este espaço moderno e futurista acolhe em si três áreas distintas, respondendo assim aos interesses de vários públicos e garantindo um novo fôlego à Avenida 24 de Julho. O novo projeto de João Magalhães e Hugo Tabaco, que contará com inúmeras figuras públicas na sua festa de abertura, divide-se em três espaços diferentes que estarão também à disposição para acolher eventos de diversas dimensões e conceitos.

No MAIN AIR, o protagonismo divide-se entre a gastronomia japonesa e a magnífica vista sobre o Tejo. O restaurante do último piso do MAIN LISBON, que abre oficialmente ao público no dia 28 de Novembro, recebe os seus convidados num ambiente descontraído, oferecendo MAIN Steaks ou MAIN Salads, frequentemente acompanhados por jazz eletrónico e outras musicalidades.

No MAIN ROOM, de ambiente clubbing influenciado pela dinâmica da house music, destaca-se a proximidade entre DJ e público, facilitada pela localização da cabine que cria uma envolvência intimista. O equipamento audiovisual hi-tech garante uma experiência de som e luz verdadeiramente inesquecível.

Moderno e conceptual, o MAIN ZERO será a área de música eletrónica de dança por excelência, do house ao tech-house, e será o espaço de eleição para o público mais seletivo em relação ao que quer ouvir.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This