calas_antestreia

“MARIA BY CALLAS”, de Tom Wolf

Ganha convites duplos para a antestreia deste filme.

Pela primeira vez, 40 anos depois da sua morte, a mais famosa cantora de ópera conta a sua história, nas suas próprias palavras. Um filme a partir de filmagens inéditas, fotografias nunca vistas, filmes pessoais em super 8, gravações ao vivo privadas, cartas íntimas e raras imagens de arquivo a cores.

Com imagens e filmagens de Maria Callas, Vittorio De Sica, Aristotle Onassis, Pier Paolo Pasolini, Omar Sharif, Marilyn Monroe, Alain Delon, Yves Saint-Laurent, J.F. Kennedy, Luchino Visconti, Winston Churchill, Grace Kelly e Liz Taylor, entre outros.

Festivais e Prémios:

Festival de Roma – Selecção Oficial

Ficha Técnica:

Realização – Tom Volf
Argumento – Tom Volf
Som – François Fayard e Jean-Guy Veran
Montagem – Janice Jones
Produtor – Thierry Bizot, Emmanuel Chain, Gaël Leiblang, Emmanuelle Lepers e Tom Volf
Produção – Petit Dragon, Elephant Doc, Volf Productions

Passatempo

Em parceria com a Leopardo Filmes temos 5 convites duplos para oferecer para a antestreia segunda-feira, dia 23 de Abril às 21h30 no Espaço Nimas. A antestreia contará com uma conversa pós-sessão entre a escritora Alice Vieira, o director artístico, encenador e produtor de teatro e rádio João Pereira Bastos, e o realizador e apresentador da Antena 2 Luís Caeta.

Para ganhar um destes convites basta preencher o formulário em baixo respondendo a esta questão: Qual a nacionalidade do realizador Tom Volf?



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This