MEO Sudoeste | Avicii na Noite de Recepção ao Campista

“A 17ª edição do MEO Sudoeste tem o prazer de anunciar um dos maiores DJ’s do mundo na abertura do maior festival de Verão. Avicii, o menino-prodígio que aos 23 anos foi classificado como número 3 na lista dos Top 100 DJs pela DJ Magazine, tem deixado os veteranos e críticos de música rendidos pela sua capacidade de ir mais além.

Munido de ecrãs, sintetizadores e ritmos alucinantes, Avicii abre o MEO Sudoeste e promete uma noite de dança inesquecível.

Menino-prodígio sueco, começou cedo a triunfar na música de dança impulsionado pela vontade de ir sempre mais além na música electrónica. Em 2012, lançou “The Battery Pack”, que tem deixado os mais exigentes fascinados com a capacidade de Avicii de exceder todas as expectativas. Talvez por isso, tenha com apenas com 23 anos sido classificado como número 3 na lista dos Top 100 DJs pela DJ Magazine onde enfrentou os veteranos das pistas de dança. Também conhecido como Tim Berg, sempre se encantou com a tecnologia de produção, passou a adolescência no seu estúdio caseiro horas infinitas rodeado de ecrãs, sintetizadores e teclados. Do estúdio para a internet foi um passo: aos 18 anos começou por usar habilmente blogs de música de dança e rapidamente se tornou um dos produtores mais proeminentes na crescente cena house sueca. Influenciado por Daft Punk, Steve Angello, Swedish House Mafia ou Eric Prydz, o seu som melódico house ganhou enorme adesão e levou ao apoio de Tiësto. Foi com a ajuda de Pete Tong, que lançou o primeiro single “Manman” através da editora Bedroom Bedlam. Depois… depois chegaram as colaborações e remixes de faixas para Little Boots, Robyn, e Dizzee Rascal. O seu primeiro lançamento mainstream com “Seek Bromance” tornou-se um mega sucesso por todas as pistas de dança graças a uma versão vocal com Amanda Wilson. Em 2012, lançou o single “2 Millions”, depois de atingir esse número de seguidores no Facebook. Já o seu single e video “Levels” foram nomeados para os MTV Video Music Awards. Pisa o maior festival de Verão e tem a honra de abrir as hostes do MEO Sudoeste para uma sessão de música de dança que vai ficar na memória.”

Mais novidades brevemente.

Já confirmados:

Palco MEO

Dia 7, Noite de Recepção ao Campista – Avicii

Dia 8 – SOJA, Richie Campbell

Dia 9 – Fatboy Slim, Donavon Frankenreiter

Dia 10 – Calvin Harris, Cee Lo Greem, Expensive Soul

Dia 11 – Snoop Lion, Orelha Negra
Moche Vibrations
Capleton (dia a anunciar)



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This