Talkfest’13 | Falta uma semana

O Talkfest – fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal, vai ter a sua 2ª edição, entre os dias 6 e 8 de Março, em Lisboa.

A uma semana do evento a organização anuncia que nas noites de concertos estão garantidas surpresas e interação entre bandas. No caso de Os Pontos Negros vão subir ao palco: Pedro de Tróia (Os Capitães da Areia), Diego Armés, elementos dos Feromona e também a presença de Coros.

Nas conferências serão reveladas novidades exclusivas: Hunter Halder (Re-food) traz consigo música e atividades de interação com o público. No ISEG e Aula Magna estará exposta arte de Noiserv e Capicua, entre outros artistas.

No dia 1 de março, às 17h00, o Talkfest’13 fará a sua apresentação na Baixa-Chiado PT BlueStation com a presença dos padrinhos do evento: Diogo Dias (músico Klepht e apresentador de TV) e Luísa Barbosa (apresentadora TV). Aqui irão também ser oferecidos bilhetes para o Talkfest’13 podendo-se ainda contar com atuações dos grupos de dança urbana Demolition Crew e Expressive Nation



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This