Música em forma de beneficência pelos animais – Concertos inéditos em Coimbra

Uma acção diferente e original: quatro bandas, três concertos e uma causa: contribuir para a protecção dos animais. É já no dia 9 de Dezembro que Aspen, Throes + The Shine e Tren Go! Sound System levam os sons do kuduro, dub, blues, noise, stoner e rock ao States Club, em Coimbra, em concertos de beneficência pela associação Agir pelos Animais.

Das três propostas para a noite de sexta-feira, duas levam dois registos novos para apresentar: os Aspen levam o seu EP de estreia “WINDS OF REVENGE” e Tren Go! Sound System, o projecto one-man-band de Pedro Pestana, levará o trabalho de estreia “WOOOWOOOO”. Já os Throes + The Shine, considerados uma das grandes promessas do ano que vem, mostrarão a sua versão rock do kuduro, o Rockuduro.

Organizado pela ArtRites e pela Lovers & Lollypops, os bilhetes para o evento custam 5 euros, sendo que 50% dos lucros revertem a favor da Agir pelos Animais, uma organização sem fins lucrativos, fundada em Coimbra, cuja missão e principal objectivo social é a defesa e protecção dos animais errantes e abandonados.

A Agir pelos Animais organiza ainda, no local, a recolha de donativos em géneros, como alguns materiais fulcrais para a sua actividade: ração, coleiras e material veterinário, produtos de higiene como areia para gatos e ainda mantas, casotas e transportadoras (mesmo que sejam usadas).

O evento conta com o apoio da loja de animais Bicho do Mato e da ourivesaria Goti Jóias.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This