north festival

North Music Festival com novas confirmações

O “menu de degustação musical” que o North Music Festival vai “servir” nos dias 25 e 26 de maio na Alfândega do Porto a pouco e pouco vai ficando “cozinhado” e cada vez mais promete agradar a um público que se espera eclético tanto na faixa etária como nos gostos musicais.

A organização anunciou hoje duas novas confirmações, assim os portugueses First Breath After Coma e Da Chick com a sua banda juntam-se aos já anunciados The Prodigy, Gogol Bordello, Guano Apes, Linda Martini e ao também português Slow J.

Da Chic e a sua banda terão as honras de abertura do festival no dia 25 de maio e será por certo um concerto vibrante que por certo “obrigará” o público presente a dançar ao som dos ritmos funk, soul e disco da lisboeta. Teresa de Sousa por certo não deixará passar a oportunidade para dar a conhecer o seu recente EP «Call Me Foxy». No mesmo dia atuarão os Linda Martini, Guano Apes e Gogol Bordello.

Já no dia seguinte, 26 de maio, sobem ao palco os leirienses First Breath After Coma que se encontram neste momento a ultimar o seu terceiro álbum. A banda estreou-se em 2013 com o álbum “The Misadventures of Anthony Knivet” mas foi em 2016 que reforçaram a sua presença no panorama musical com o lançamento do álbum “Drifter”, que foi muito aclamado pela crítica e que valeu a nomeação pela Associação Europeia de Editoras Independentes para melhor disco europeu lançado em 2016. Ainda neste dia atuam os já confirmados Slow J e os multipremiados The Prodigy.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e até ao dia 26 de março é possível usufruir dos mesmos com preço promocional de pré-venda, 29 euros o bilhete diário e 55 euros o passe para os dois dias.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This