The Prodigy

The Prodigy no North Music Festival

A segunda edição do North Music Festival viaja para o Porto e realiza-se a 25 e 26 de maio num dos locais mais carismáticos da cidade do Porto, a Alfândega.

O North Music Festival vai ter honras de abertura na temporada dos festivais a realizar este ano no nosso país e traz consigo um cartaz capaz de agradar a um público cada mais exigente, com maior possibilidade de escolha na vasta oferta de concertos e festivais que marcam o panorama musical em Portugal.

No dia 26 de maio, os britânicos The Prodigy regressam a Portugal e terão honras de cabeça de cartaz e por certo colocarão o largo número de seguidores e outros tantos curiosos num frenesim de movimento ao som dos seus muitos sucessos e não deixarão por certo passar a oportunidade para apresentarem alguns dos novos temas do novo álbum com lançamento previsto ainda este ano. Neste mesmo dia atua o talentoso rapper português Slow J.

Destaque ainda para os já confirmados Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini que sobem ao palco no dia 25 de maio.

Nem só de música vive este festival, e prova disso mesmo será a existência de uma área dedicada ás experiências gastronómicas e provas de vinhos, uma zona de jogos e exibição de filmes e documentários, entre outras experiências.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e até ao dia 26 de março é possível usufruir dos mesmos com preço promocional de, 29 euros o bilhete diário e 55 euros o passe para os dois dias.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This