Novo modelo da PlayStation®Vita à venda em Portugal a partir de amanhã

Novo modelo da PlayStation®Vita à venda em Portugal

A nova PlayStation®Vita PCH-2000 é mais fina, mais leve e inclui 1GB de memória interna

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou hoje que, após o sucesso do lançamento no Japão, a 10 de outubro de 2013, o novo modelo Wi-Fi (série PCH-2000) da PlayStation®Vita (PS Vita) será lançado em Portugal amanhã, 28 de maio. O novo modelo Wi-Fi da PS Vita, que apresenta um formato mais elegante e um cartão de memória interno de 1GB, estará disponível em Portugal num bundle com o jogo Borderlands 2 por apenas €204,99 (PVP estimado). A partir de 4 de junho estará também disponível um bundle da nova PS Vita com o jogo PlayStation®Vita Pets, também por €204,99 (PVP estimado).

A nova série PCH-2000 eleva os jogos portáteis a um outro nível. Ao redesenhar por completo a arquitetura interna, o novo sistema PS Vita é aproximadamente 20 por cento mais fino e 15 por cento mais leve do que a versão original, o que faz com que a consola seja ainda mais fácil de transportar. Além disso, a nova versão inclui um LCD de alta definição no ecrã frontal de 5 polegadas, uma das melhores funcionalidades da PS Vita. Graças ao progresso rápido da tecnologia LCD, nos últimos anos, o novo ecrã dá ao utilizador uma imagem de qualidade ao mais alto nível e permite que a PS Vita proporcione uma experiência de jogo profunda e envolvente. Nunca houve uma melhor altura para adquirir uma PS Vita, já que a maioria dos jogos disponíveis para a PlayStation®4 (PS4), lançada recentemente, está acessível na PS Vita através da Reprodução Remota. Com o modo Multijogador Online, os utilizadores podem também ligar-se a amigos e apreciar todas as experiências de jogo sociais que conhecem e adoram através da PSN. Além disso, a nova PS Vita tem as seguintes características:

Forma arredondada adapta-se confortavelmente às mãos

A nova PS Vita tem um formato melhorado, ergonómico e arredondado. Graças ao corpo retocado, os utilizadores poderão desfrutar dos jogos de um modo mais confortável. Além disso, o botão PS / botão START / botão SELECT foram alterados e são agora redondos e convexos, permitindo que o utilizador os prima com mais facilidade.

Utilização melhorada

Com um cartão de memória interno de 1GB, a PS Vita permite que os utilizadores apreciem os jogos sem terem de comprar um cartão de memória PS Vita em separado ou qualquer outro periférico*1. Adicionalmente, o novo sistema PS Vita contém um indicador de alimentação e um indicador de notificação no topo do sistema, que fornece aos utilizadores informações, como o estado da alimentação ou mensagens recebidas. Além disso, o novo sistema PS Vita incorpora uma porta micro USB, que permite que os utilizadores utilizem o seu próprio cabo USB, como os utilizados em smartphones, para carregar ou fazer cópias de segurança*2.

Vida útil da bateria mais longa

A arquitetura interna redesenhada do novo sistema PS Vita contribuiu também para uma duração mais prolongada da bateria, que permite aproximadamente 4 a 6 horas de jogo (o modelo atual permite aproximadamente 3 a 5 horas) e aproximadamente 7 horas de reprodução de vídeo (o modelo atual permite aproximadamente 5 horas).

A SCEE continuará a expandir a plataforma PS Vita com esta série PCH-2000, acompanhada de uma grande variedade de jogos atrativos e conjuntos com uma boa relação qualidade/preço, como os populares Mega Packs.

 

*1 Alguns títulos ou características podem necessitar de um cartão de memória, que é vendido em separado. O cartão de memória interno e o cartão de memória PS Vita não podem ser utilizados em conjunto.

*2 Alguns cabos USB podem não funcionar corretamente e os cabos não têm garantia.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This