Novos nomes no Primavera Sound

Os americanos Death Cab for Cutie, um dos grupos mais aguardados pelo público do nosso país, os britânicos The XX a apresentar o seu muito esperado segundo álbum, o grupo liderado por Jason Pierce, Spiritualized, com o seu novo trabalho, o rock instrumental dos The Dirty Three liderada por Warren Ellis e Beach House, banda que temos visto crescer no festival de Barcelona, são algumas das incorporações para o cartaz das edições do Primavera Sound 2012 nas duas cidades.

Também estarão presentes em ambos os festivais os Siskiyou, que nos visitam desde o Canadá com o seu folk pop e um showcase da editora britânica Numbers, que incluirá dj sets de Jackmaster, Oneman, Deadboy, Spencer e o concerto ao vivo de Redinho, reforçando assim a componente electrónica do cartaz.

A edição do Optimus Primavera Sound receberá também a banda oriunda do Texas, Explosions In The Sky, actualmente um dos estandartes do post rock.

Para além das mais recentes confirmações, o Optimus Primavera Sound terá também uma edição especial de natal limitada a 500 fã box. Compostas por um passe geral e uma t-shirt exclusiva, há ainda 30 bilhetes extra distribuídos aleatoriamente pelos packs.

Os packs estarão disponíveis a partir de dia 7 de Dezembro nas lojas Optimus Norteshopping, Casa da Música, Colombo, Vasco da Gama e Av. República.

Estes nomes juntam-se assim a Björk, Shellac, The Walkmen, Jeff Mangum, Yo La Tengo, Codeine, Neon Indian e Other Lives, Wilco, The Drums e Veronica Falls, no festival que se realiza no Porto, de 7 a 10 de Junho.

BILHETES E PONTOS DE VENDA

O passe geral para o Optimus Primavera Sound no Porto custa 75€ (+ gastos), preço que se manterá até 31 de Dezembro. Os pontos de venda são Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e Paypal. Também se podem adquirir através da página de Facebook e, brevemente, nas lojas Optimus. Mais informação sobre os pontos de venda em www.optimusprimaverasound.com.

O passe geral para o San Miguel Primavera Sound em Barcelona custa 160 € (+ gastos), preço que se manterá até dia 30 de Novembro. Os pontos de venda são Codetickets, Atrapalo.com, Servicaixa, PayPal, Seetickets UK e a loja CD Drome. Também se podem adquirir através da página de Facebook e na secção de Alojamento do site do festival. Mais informação sobre os pontos de venda em www.primaverasound.com.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This