Novos nomes no Primavera Sound

Os americanos Death Cab for Cutie, um dos grupos mais aguardados pelo público do nosso país, os britânicos The XX a apresentar o seu muito esperado segundo álbum, o grupo liderado por Jason Pierce, Spiritualized, com o seu novo trabalho, o rock instrumental dos The Dirty Three liderada por Warren Ellis e Beach House, banda que temos visto crescer no festival de Barcelona, são algumas das incorporações para o cartaz das edições do Primavera Sound 2012 nas duas cidades.

Também estarão presentes em ambos os festivais os Siskiyou, que nos visitam desde o Canadá com o seu folk pop e um showcase da editora britânica Numbers, que incluirá dj sets de Jackmaster, Oneman, Deadboy, Spencer e o concerto ao vivo de Redinho, reforçando assim a componente electrónica do cartaz.

A edição do Optimus Primavera Sound receberá também a banda oriunda do Texas, Explosions In The Sky, actualmente um dos estandartes do post rock.

Para além das mais recentes confirmações, o Optimus Primavera Sound terá também uma edição especial de natal limitada a 500 fã box. Compostas por um passe geral e uma t-shirt exclusiva, há ainda 30 bilhetes extra distribuídos aleatoriamente pelos packs.

Os packs estarão disponíveis a partir de dia 7 de Dezembro nas lojas Optimus Norteshopping, Casa da Música, Colombo, Vasco da Gama e Av. República.

Estes nomes juntam-se assim a Björk, Shellac, The Walkmen, Jeff Mangum, Yo La Tengo, Codeine, Neon Indian e Other Lives, Wilco, The Drums e Veronica Falls, no festival que se realiza no Porto, de 7 a 10 de Junho.

BILHETES E PONTOS DE VENDA

O passe geral para o Optimus Primavera Sound no Porto custa 75€ (+ gastos), preço que se manterá até 31 de Dezembro. Os pontos de venda são Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e Paypal. Também se podem adquirir através da página de Facebook e, brevemente, nas lojas Optimus. Mais informação sobre os pontos de venda em www.optimusprimaverasound.com.

O passe geral para o San Miguel Primavera Sound em Barcelona custa 160 € (+ gastos), preço que se manterá até dia 30 de Novembro. Os pontos de venda são Codetickets, Atrapalo.com, Servicaixa, PayPal, Seetickets UK e a loja CD Drome. Também se podem adquirir através da página de Facebook e na secção de Alojamento do site do festival. Mais informação sobre os pontos de venda em www.primaverasound.com.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This