O Clube Ferroviário aquece o teu inverno

O Clube Ferroviário vai aquecer este inverno.

O Clube Ferroviário, um dos espaços que mais animou o verão lisboeta, está a equipar-se para enfrentar a estação fria. Esta renovação vai começar no menu, que passa agora a ter opções mais reconfortantes para lanches e jantares. Mas, para além da comida, o inverno do Ferroviário vai também diferenciar-se pela programação regular.

A partir de agora, o Clube Ferroviário vai ter Indie Sessions todas as quinta-feiras, Retro Sessions às sextas e os sons quentes das Good Vibes aos sábados. Já esta sexta-feira, 16 de Dezembro, o J.P. Simões e os Corações de Atum vão subir ao palco para aquecer a primeira Retro Session. E neste sábado dia 17 de Dezembro, a sala TGV vai encher-se com o groove dos Funk do Boi.

Para os que quiserem embarcar em 2012 a bordo do Clube Ferroviário, a noite de passagem de ano vai ser uma viagem que começa e acaba no Oriente, com a genuina Bollywood Party conduzida pelo DJ MK (Mayush Kumar) e pelo Dj Jigar.

Mesmo que os termómetros andem em baixo, o Clube Ferroviário dá muitos motivos para sair de casa este inverno. Programação regular e diversificada e o aconchego do novo menu.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This