O Privilégio de poder ver os Zen

No próximo dia 6 de Dezembro, os Zen apresentam-se em concerto em Lisboa, no Musicbox e não os ir ver roça o imperdoável.

Já não consigo precisar o ano. Sei que não foi em 1998, o ano em que “The Privilege of Making the Wrong Choice” foi editado. Se calhar já nem foi nesse século. Mas foi com certeza no início dos anos 2000 que uma cópia desse álbum entrou lá em casa. O CD ainda lá está. Faz parte daquele conjunto que, mesmo sabendo que provavelmente não o vou escutar num futuro próximo, gosto de ter por perto pelo valor sentimental. É normal quando estamos perante um grande álbum. Ainda por cima tem uma capa fantástica e 12 canções que não ficam nada atrás. Eis “The Privilege of Making the Wrong Choice”.

Hoje, no final de 2019, quase 20 anos após a sua edição, contínua a soar tão bem como da primeira vez, a ser incrível na forma como combina a componente experimental com a melódica e como mantém uma identidade inatacável, porque o resultado da voz de Rui “Gon” Silva, da guitarra do Jorge Coelho, do baixo de Miguel Barros e da bateria do André Holanda foi, é e sempre será único.

No próximo dia 6 de Dezembro, os Zen apresentam-se em concerto em Lisboa, no Musicbox e não os ir ver roça o imperdoável.

Os bilhetes estão à venda em bol.pt e custam 10€.

Promotor: Cultural Trend Lisbon



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This