Optimus D’Bandada volta ao Porto com mais de 40 concertos gratuitos

A Optimus acaba de anunciar a 2ª edição do projeto Optimus D’Bandada – Bandas por todo o lado, que irá decorrer no dia 15 de Setembro, em alguns dos locais mais míticos daquela cidade. Este projeto, que este ano conta com a parceria a Câmara Municipal do Porto, através da PortoLazer, espera a presença de milhares de pessoas na Baixa do Porto e promete ser, uma vez mais, a grande festa da música na cidade Invicta.

Estão previstos mais de 40 concertos gratuitos, distribuídos pela zona dos Clérigos, Jardim da Cordoaria e Praça dos Leões, entre outros. Estes espetáculos terão como palco locais míticos da cidade do Porto, tais como o Grande Hotel Paris, o hotel mais antigo da cidade do Porto, ou a loja A Vida Portuguesa.

Outra grande novidade face à edição anterior prende-se com o horário dos concertos, que este ano começam durante a tarde. Este evento, que pretende ser uma “festa da música”, espera receber pessoas de todas as idades, pelo que os concertos terão lugar a partir das 15h00, pela noite dentro.

A Optimus D’ Bandada conta com um mix de singularidade cénica, que vai proporcionar momentos inesquecíveis. Até ao momento está confirmada a presença de artistas como Miguel Araújo, Os Pontos Negros e Souls of Fire. Da compilação Lovers & Lollypops estão confirmados ALTO!, Mr Miyagi e Tren Go! Soundsystem, bem como artistas da Bodyspace que serão editados este ano pela Optimus Discos.

A festa de encerramento do evento Optimus D’Bandada estará a cargo de Dj Ride, através da sua faceta “Pixel Thrasher”, e convidados.

Muitos outros artistas serão anunciados brevemente, juntamente com os locais inéditos dos concertos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This