Orange Goblin e Mykki Blanco entre as novas confirmações para o Milhões de Festa 2013

Os britânicos Orange Goblin, o rapper norte-americano Mykki Blanco, e os portugueses 10 000 Russos, Adorno e Phase são as novas adições para o cartaz do Milhões de Festa 2013, juntando esforços com os já confirmados Zombie Zombie e Mikal Cronin.

Os Orange Goblin, com o conta-quilómetros a bater quase nas duas décadas de estrada e de actividade, deslocam-se até ao Minho para apresentar o álbum “A Eulogy For the Damned”. Este novo registo, muito bem recebido pela crítica especializada, marcou os 15 anos de edições dos britânicos e firmou-os, definitivamente, como um dos porta-estandartes do stoner na Europa.

Mykki Blanco, pelo seu lado, vem apimentar o cartaz com uma postura polémica, que contrasta a sua sonoridade grave e de influências bem batidas no registo gangsta rap com o seu travestismo. Músicas como “Haze Boogie Life” e “Wavvy” trazem graciosidade para um mundo bruto. Mas que não haja dúvidas sobre a sua postura propositadamente frágil: Mykki Blanco não tem papas na língua.

O Milhões de Festa tem regresso apontado para os dias 25, 26, 27 e 28 de Julho e, como sempre, acontecerá nas margens do Rio Cávado, no Parque Fluvial da Cidade de Barcelos. Além dos nomes supracitados, a edição de 2013 do festival contará também com Camera, Mr. Miyagi e The Partisan Seed.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This