2

Os criadores da Revenge of the 90’s chegam aos 2000!

Os criadores da Revenge of the 90’s acabam de anunciar à sua fanbase um novo projeto dedicado aos 2000, a Revenge of the 2000’s! Se os anos 90 foram marcados pelos tamagochis, o Titanic e os pegamonstros, os 2000 trazem-nos o primeiro contacto com a era digital, o MSN, uma viagem pela geração Morangos Com Açúcar e o apogeu de dezenas de artistas (Britney, Avril Lavigne, Green Day).

Quem já foi a uma Revenge of the 90’s sabe que não é só mais um evento, é uma experiência e a crew Revenge quer transpor o revivalismo, a proximidade com o público e os momentos “eish já nem me lembrava disto que fixe”.

“Temos muito público que viveu os 90, mas a verdade é que quem viveu os 90 também viveu o auge do início dos 2000, para além disso existem muitos fãs da Revenge que na realidade nasceram nos 90 e vibraram com os 2000.” – Paulo Silva, responsável pelo projeto Revenge.

Apesar do conceito ter sido lançado recentemente, em 2018 os produtores da Revenge fizeram um evento-beta tester num festival de verão e mais recentemente na Queima das Fitas do Porto ainda que numa versão muito soft, deu para medir o pulso e a sede de saudosismo dos 2000.

Sobre a dinâmica do evento em si a organização não adianta pormenores, a curiosidade e o secretismo mantém-se no ADN e toda a informação será libertada na página de Instagram do projeto.

A Revenge of the 2000’s ainda não tem data de lançamento anunciada ao público, mas a organização deixa em aberto que em 2022 as pessoas possam ter contacto o primeiro contacto com a experiência num momento ainda não revelado.

De volta aos 90, a organização adianta que o projeto ainda tem muito para explorar e as próximas datas da tour são 8 de Outubro em Santarém e 19 de Novembro no Porto.

Os bilhetes estão à venda no site www.revengeofthe90s.com



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This