fenec

Ming-Na Wen e Paula Hawkins confirmadas na Comic Con Portugal

A Comic Con está a chegar e com ela aproximam-se mais confirmações para o evento. Entre os próximos dias 8 e 11 de Dezembro, realizar-se-á a 8ª edição do maior festival de cultura pop ibérico no Parque das Nações que contará, entre muitos outros, com a presença de Paula Hawkins, a conceituada autora de “A Rapariga no Comboio”, e de Ming-Na Wen, popular atriz, com participações recentes em “The Mandalorian”, “The Book of Boba Fett” e reconhecida pelas participações em Street Fighter, Mulan (sendo a voz da personagem principal) e ainda por ser uma das protagonistas de Agents of S.H.I.E.L.D da Marvel.  Os bilhetes já estão à venda no site oficial da See Tickets.
 
A autora britânica estará na Comic Con Portugal 2022, dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo), pela editora Topseller/Penguim Random House, para conversar sobre a sua carreira e as suas obras e também para conhecer os seus fãs em sessões de autógrafos.
 
Já Ming-Na Wen estará no maior festival de cultura pop do país no dia 10 de dezembro (sábado) a fazer um painel no auditório principal, e revelar alguns detalhes sobre sua experiência no mundo do cinema e das séries.

Em 1988, Ming-Na tornou-se a primeira atriz asiática-americana a conseguir um papel numa novela de daytime. Depois de aparecer em filmes como The Joy Luck Club ou Street Fighter e fazer a voz da princesa da Disney Mulan em 1998 (tendo galardoada com um Annie Award de Melhor Performance de Voz Feminina) e em 2004, Ming-Na participou no drama médico Serviço de Urgência (ER).

Desde que deixou o elenco de ER em 2004, Ming-Na conseguiu uma série de papéis principais num grupo diversificado de programas populares e aclamados. Ela interpretou Ellen Yin na série animada The Batman (2004-2005), uma agente federal na série dramática Vanished, e a juíza Linda Harris na série de comédia Two and a Half Men (2007-2010). Ming-Na também interpretou Camile Wray no drama de ficção científica Stargate Universe (2009-2011). Em 2013, Ming-Na estrelou como Melinda May em Agents of S.H.I.E.L.D da Marvel. Ela fez parte do elenco principal durante 7 anos. 

Recentemente vários papéis em Star Wars como: Fennec Shand em The Mandalorian, The Book of Boba Fett e o programa de animação Star Wars: The Bad Batch. 

Paula Hawkins  foi jornalista na área financeira durante quinze anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. Nascida e criada no Zimbabué, mudou-se para Londres em 1989, onde vive atualmente. 

“A Rapariga no Comboio”, a sua primeira obra, que imediatamente se tornou um verdadeiro fenómeno mundial, com 23 milhões de livros vendidos. O filme, produzido pela Dreamworks, estreou em outubro de 2016, e foi um sucesso de bilheteira. 
 
Com a mesma intensidade que cativou milhões de leitores de todo o mundo com o seu romance de estreia “A Rapariga no Comboio”, Paula Hawkins continuou a seduzir milhões de leitores com “Um Fogo Lento” e ”Escrito na Água”.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This