Os Obama

Os Obama

A primeira-dama americana acaba de arrecadar a sua segunda capa na revista Vogue, um feito mais que merecido. O que é surpreendente é como Barack ainda não teve direito à mesma honra

A família Obama tem uma exposição mediática sem precedentes na história da Casa Branca. Até o encantador Bo, o cão-de-água algarvio que escolheram como mascote, se tornou no cão mais fotografado da América.

Os Obama deslumbraram a imprensa, sem se moldarem aos estereótipos comportamentais esperados da família presidencial norte-americana. A ninguém espantou ver Michelle a dançar com o Jimmy Fallon. Todos nos derretemos com Barack a cantar “I’m so in love with you”. Os Obama escolheram encantar o povo americano – e o mundo –, tornando-se numa espécie de família real, em versão cool.

Enquanto Barack cumpre o desejado segundo mandato – o seu charme e políticas liberais encantaram o eleitorado feminino, os afro-americanos e os latinos – Michelle tem a sua própria agenda, tal como era esperado; pôr os míudos a mexer e defender uma alimentação saudável, pelo fim da obesidade infantil. Vemo-la descontraída, a tratar da horta biológica que criou no jardim da Casa Branca, de luvas de jardinagem e joelhos na terra.

O casal Obama são os amigos dos nossos pais que não nos importamos que venham jantar lá em casa, que gostam de dançar a noite toda no casamento dos amigos. Gostam de “estar lá fora”, de viajar, de dar abraços em público. Ah, e Malia e Sasha, as divertidas filhas Obama, aproveitam para tirar umas pics com os telemóveis.

Estão todos mais do que convidados para umas férias em Portugal. Família Bush? Já não me lembro quem são.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This