OUT.FEST 2012

A edição de 2012 do OUT.FEST – Festival Internacional de Música Exploratória do Barreiro, acontece entre os dias 10 e 13 de Outubro próximo.

A 9ª edição do Festival terá lugar, como é habitual, em diferentes salas da cidade. Serão, ao longo de quatro dias, 9 concertos, com destaques para três estreias absolutas em palcos nacionais: a primeira, a do norte-americano KEVIN DRUMM, (dia 12) uma das maiores figuras a emergir da explosão de músicas livres no inicio do século, figura de proa da estética noise e ambient; o projecto HELM, de experimentação electrónica, do britânico Luke Younger, autor de um dos discos mais marcantes deste ano, Impossible Symmetry; e MAN FOREVER (dia 13), da responsabilidade de Kid Millions, fantástico baterista dos norte-americanos Oneida, cabeças de cartaz da passada edição do OUT.FEST, acompanhado em palco por músicos proeminentes da cena nacional e local como Nick Nicotine (Nicotine’s Orchestra) ou Rui Nogueiro (Sunflare).

Mas há muito mais a não perder: concertos de nomes essenciais como HELENA ESPVALL, STEVE GUNN ou RED TRIO ou actividades no âmbito do projecto SONS DO ARCO RIBEIRINHO SUL, a decorrer na Mata da Machade e na Igreja de Palhais.

Os bilhetes estão à venda em www.ticketline.pt e lojas associadas, e a partir de 2ª feira, dia 24, no Bar d’Os Penicheiros, Posto de Turismo do Barreiro, Balcão de informações do Fórum Barreiro e nas lojas Flur e Matéria Prima (Lisboa)



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This