:PAPERCUTZ no Ritz e Plano B

“The Blur Between Us”, é o segundo disco da banda :PAPERCUTZ, editado pela Rastilho Records, no passado mês de Setembro. Os concertos de apresentação do novo trabalho são agora anunciados: Lisboa, Ritz Club, 4ªfeira, 21 Novembro, e Porto, Plano B, Sábado, 23 de Novembro.

O álbum foi produzido por Chris Coady (Beach House, Yeah Yeah Yeahs, TV On The Radio) e por Bruno Miguel, mentor da banda, no mítico estúdio “The Carriage House” (onde os Pixies conceberam o agora clássico “Doolittle”). “The Blur Between Us”, apresenta o projecto numa nova fórmula que quebra o lado mais intimista do anterior “Lylac” através de temas mais fortes com uma sonoridade negra. Com a participação de José Luís Peixoto nas letras, é um trabalho conceptual que segue uma narrativa que se inicia com a morte de alguém e que desperta uma procura do entendimento do próximo e da importância de partilharmos a nossa vida com outros.

:PAPERCUTZ é um projeto de música pop de sonoridades sombrias, recortadas e torcidas como as ruas do Porto, cidade onde nasceu em 2005.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This