armazem_inside

Patrícia Madeira volta aos escaparates com “O Armazém e Outras Estórias”

Amor, solidão, sexo, morte, amizade. Eis alguns dos temas revistos por Patrícia Madeira em “O Armazém e Outras Estórias” um Ebook que contém 18 histórias escritas de uma forma intimista e muito pessoal cujas ilustrações de João Raposo vão dar a devida cor.

Depois de duas obras de ficção, “2001, Instantâneos de Sapo” e “Lau Mim”, Patrícia Madeira regressa ao mundo dos livros com um livro que promete muitas surpresas em forma de contos ilustrados.

Atualmente a residir na capital, Patrícia Madeira onde desenvolve trabalhos na área da estratégia e conteúdos de informação e conta com uma experiência em diversas áreas. Do teatro ao jornalismo, passado pela música e redação, a autora de “O Armazém e Outras Estórias” é dona de um discurso que funde humor, cumplicidade e uma boa dose de voyeurismo, ingredientes que tornam esta sua nova aventura escrita numa agradável surpresa.

Conhecendo apenas o formato digital, esta coletânea estará disponível para venda através da Amazon, Leya Online, Apple Store, Barnes & Noble, Fnac.pt, Google, Gato Sabido, IBA, Kobo, Livraria Cultura, Submarino e Wook. Para ter ideia do livro é possível descarregar gratuitamente o conto “Roy Blue está na Cidade” nas já referidas plataformas.

O lançamento de “O Armazém e Outras Estórias” tem data marcada para o próximo dia 25 pelas 19 horas e terá como palco a FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. A apresentação contará com a presença do irreverente Pedro Tochas. Depois de conhecido o livro e se gosta da degustação de vinhos alentejanos pode fazer um brinde com alguns néctares presenteados pelo enólogo Luís Duarte.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This