pelcor_falgship_store_lisboa_graziela_costa-0073

PELCOR inaugura Flagship Store em Lisboa

Malas, chapéus, cortiça, café e animais de estimação? Na Flagship Store da PELCOR, em Lisboa, existe espaço para tudo isto. Uma nova etapa da marca que promete despertar a atenção dos portugueses.

,

A PELCOR inaugurou a sua Flagship Store no Príncipe Real em Lisboa. Este foi o momento escolhido pela marca para revelar a sua nova fase e de apresentar o mais recente espaço como uma eco-friendly concept store.

O evento contou com a presença de inúmeras figuras públicas, do panorama nacional e internacional, nomeadamente Kim Sawyer (Embaixatriz dos Estados Unidos da América em Portugal), Rita Nabeiro, Isabel Neves, representantes da Women Presidents’ Organization, Nadir Tati, Fredy Costa, Sílvio Nascimento, Iva Domingues, Raquel Loureiro, Alexandra Figueiredo, Maria José Galvão de Sousa, Zé Manel, entre outros.

Nesta nova fase da PELCOR, o elemento central da coleção continua a ser a cortiça, no entanto, estão previstos lançamentos especiais, produtos e conceitos que posicionam a PELCOR numa direção completamente diferente.

 

 

As malas de cortiça, que eram até aqui o elemento-chave da marca, dividem agora o pódio com chapéus, bonés, coleiras para os animais de estimação e outros complementos fundamentais para o dia-a-dia.

A audácia da PELCOR nesta nova fase permitiu novas misturas de cores e padrões dando uma nova vida à típica cortiça portuguesa e unindo o design, a inovação e a sustentabilidade através de uma dinâmica comum.

A PELCOR foi ainda reconhecida este ano pela PETA como uma marca amiga dos animais, recebendo um selo de aprovação da organização para os seus produtos da linha vegan.

pelcor_falgship_store_lisboa_graziela_costa-0118

A flagship e concept store PELCOR permite aos seus clientes uma experiência de compra personalizada em torno do respeito pelo meio-ambiente. Este espaço transcende as barreiras do tradicional espaço de venda ao público, apresentando diferentes áreas de interação com os clientes.

São 120 metros quadrados, com uma decoração minimalista, na qual se destaca a textura da parede de cortiça e a área para café, completada pela possibilidade de qualquer cliente poder levar consigo o seu animal de estimação sempre que visita a flagship da PELCOR.

Com esta nova fase a PELCOR dá forma à sua visão contemporânea, atenta às tendências da moda e sempre preocupada com o ambiente. A cortiça e a consciência ambiental são o foco deste novo espaço conceptual PELCOR, agora ainda mais voltado para as necessidades do público e com características únicas que a tornam diferente de todas as boutiques da capital portuguesa.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This