rdb_poster

Mostra Pública POSTER

De 22 a 25 de setembro, a mostra pública POSTER volta às ruas de Lisboa. Os 25 posters selecionados da primeira edição do evento, que aconteceu no passado mês de junho, em Xabregas, estarão novamente em exposição em pleno Terreiro do Paço, integrados no evento THE PITCH MARKET Lisboa.

A mostra pública POSTER reúne o trabalho de diversos nomes, nacionais e internacionais, numa homenagem a um dos mais poderosos meios de comunicação de sempre: o Poster. Os nomes nacionais e internacionais escolhidos pelo POSTER, na sua primeira edição, incluem os artistas Wasted Rita, Craig Atkinson, David Rosado, Paulo Brighenti, Rui Toscano, Edik Katykhin, John Trashkowsky, Alexandre Camarao, Daniel Moreira, Nicolae Segura, Pedro Semeano, Susana Amaral e Super Future Kid, aos quais se juntam os designers André Beato e Lizá Ramalho & Artur Rebelo (R2), os ateliers de arquitetura Artéria, Campos Costa Arquitetos e And-Ré, os escritores Afonso Cruz, José Luís Peixoto, Gonçalo M. Tavares, Valter Hugo Mãe, o músico The Legendary Tigerman e os fotógrafos Eduardo Harrington Sena, Rui Pinheiro, Leonor Ribeiro e Malte Brandenburg.

A mostra POSTER disponibilizará, a partir de 22 de setembro, uma loja online onde irá ser possível comprar os posters selecionados na primeira edição do evento. Os posters estarão disponíveis em www.postermostra.com/loja e custam 20 euros.

A mostra POSTER é um projeto da autoria do Departamento®.

Sobre o POSTER

http://www.postermostra.com
https://www.facebook.com/postermostra
https://www.instagram.com/postermostra

O POSTER é uma mostra pública de arte e palavra que tem como ambiente nativo a rua. Palavras, fotogra a, desenho, ilustração e mix media assumem o formato poster como meio. Uma galeria pública a céu aberto.
Surge como homenagem a um dos mais poderosos meios de comunicação de sempre. Foi o primeiro meio em que a arte e a publicidade se uniram em simbiose. Usados para vender de tudo, de sabonetes a ideais. Mudaram o mundo e mudaram a forma como o mundo comunica. Criaram guerras, criaram heróis, e criaram a possibilidade de qualquer um forrar as suas pare- des com um pedaço da história. História da qual Xabregas fará agora parte.

Sobre o Departamento

http://www.de-partamento.com/
https://www.facebook.com/departamentoprod
https://www.instagram.com/_departamento

O Departamento é um amplificador de cultura. Faz curadoria e desenvolve projetos para marcas, patrocinadores, mecenas, entidades públicas e privadas, envolvendo artistas, designers, músicos, arquitetos, escritores e outros ligados à área da criação. Encontram-se focados na dinamização e disseminação da cultura de livre acesso, em grande escala, em conjunto com parceiros com capacidade de concretização.

“Cultura, essa universidade invisível.”



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This