Fluid

Um dos mais importantes locais para os noctívagos lisboetas. Altamente recomendado.

Durante os anos 90, Portugal deu um passo gigante no que diz respeito aos espaços de diversão nocturna. Abriram novos espaços físicos e, principalmente, foram libertadas mentes para uma cultura noctívaga crescente e que muitas vezes ultrapassou todas as fronteiras e barreiras. Com a comercialização da música de dança, a saturação dos mesmo espaços e dos mesmo sons foi crescendo, criando um espaço em aberto que foi muito bem aproveitado por alguns bares e discotecas.

Tendo como base alguns bares e clubes londrinos, o Fluid consegue aliar a boa decoração do espaço à escolha musical seleccionada e ao ambiente que regularmente o frequenta. Localizado numa das zonas mais frequentadas da noite de Lisboa, em Santos, o Fluid consegue ter um tipo de público bastante eclético, o que é bastante importante para o espaço que pretendem criar. É este ambiente criado que dá um toque especial à casa, tornando-a em pouco tempo um dos locais de culto dos frequentadores da noite Lisboeta.

O som está quase sempre a cargo de dj´s convidados, mantendo uma programação diária ,o que é realmente excelente, tanto para quem está a pôr som que tem assim uma oportunidade de mostrar o seu trabalho, como para aqueles que gostam de ouvir boa música e beber um copo com um amigo ou amiga. Os estilos são bastante diversificados, podendo variar entre um chill-jazz bastante suave, passando por vertentes de drum & bass e house nas noites mais fortes e a horas mais convidativas para ambientes mais pesados.

Sem dúvida que este bar está muito bem conseguido e deve figurar no naipe das vossas escolhas nocturnas. Ideal para o warm-up de uma noite bem passada na capital. Tem o selo de qualidade da Rua de Baixo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This