Plástico de luxo

Melissa, plástico de luxo

O que acontece quando se junta o grande criador das últimas décadas, uma das mais originais marcas de calçado brasileira e a it girl do momento? Uma parceria com muito samba no pé

Acaba de ser lançada a nova linha Melissa para o próximo outono/inverno em colaboração com Karl Lagerfeld. São quatro modelos para lá de fun que combinam estilos quentes e tropicais com sabor a Brasil. Melíssima, Ginga, Glam e Incense distribuem-se entre o raso e o salto alto, o shining e o fosco, o branco, preto, azul e dourado, e até listas que remetem para a pátria de Vera Cruz.

A campanha foi apresentada na capa da revista da marca, “Plastic Dreams”, e a estrelá-la está a jovem modelo britânica Cara Delevingne. Presente nas catwalks das mais importantes fashion week do mundo e rosto de marcas como Burberry, Chanel e Dolce Gabbana, a miúda de que todos falam foi considerada a Modelo do Ano 2012 na última edição dos British Fashion Awards. Nesta campanha, surge num look futurista e sedutor que combina com a colecção em que, à boa maneira de Lagerfeld, cada detalhe conta.

O senhor da Chanel é conhecido como um dos estilistas mais influentes no mundo da moda do século XX e esta recente colaboração vem juntar-se à sua já extensa lista de casos de sucesso. Um ícone visionário que aproveita agora para lançar também a sua própria marca no Brasil. Serão quatro minicoleções produzidas para quatro temporadas consecutivas.

Para Paulo Pedó, Diretor de Marketing da Melissa, ”esta é uma das colaborações mais empolgantes que a empresa já estabeleceu”.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This