PlayStation 3 alcança a marca de 30 milhões de unidades vendidas na Europa

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou hoje que as vendas acumuladas1 do sistema de entretenimento PlayStation®3 (PS3™) atingiram o importante marco de 30 milhões de unidades vendidas na Europa e em territórios PAL no dia 17 de dezembro de 2012, demonstrando a contínua e crescente popularidade da plataforma PS3.

“Este é um marco muito importante para nós, e mostra claramente a grande popularidade da marca e dos produtos PlayStation na Europa e nos territórios PAL” – disse Jim Ryan, Presidente e Director Executivo da SCEE. “Estamos muito contentes com o sucesso do sistema PS3 nos últimos seis anos e estamos empenhados em continuar a sustentar a nossa plataforma em produtos de alta qualidade e títulos do calibre a que os fãs da PlayStation já se habituaram a esperar.”

Desde que foi lançada, a PS3 tem proporcionado experiências de entretenimento de alta qualidade, tendo sido reconhecidas com vários prémios. Ao longo da sua vida, a PS3 evoluiu e tornou-se uma peça verdadeiramente fundamental da sala de estar das famílias, com títulos clássicos como LittleBigPlanet™ e Gran Turismo™, ou mais recentes, como o Wonderbook™: Livro de Feitiços.

O sistema tornou-se o centro de entretenimento de muitos lares, permitindo que as famílias joguem juntas ou desfrutem de uma ampla variedade de filmes, séries de TV e música, diretamente no sistema.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This