playlink20181114

PlayStation® recebe 6 novos títulos para o PlayLink

Saber é Poder: Gerações, Chimparty, Ticket to Ride, Wordhunters™, Melbits World e Just Deal With It! estão disponíveis a partir de hoje.

A PlayStation® acaba de anunciar a chegada de 6 novos títulos ao PlayLink, uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation®4. Chimparty, Saber é Poder: Gerações, Ticket to Ride, Wordhunters, Melbits World e Just Deal With It!, são estes os nomes de todas as novidades PlayLink que prometem proporcionar divertidos momentos em família ou entre amigos, e que estão disponíveis a partir de hoje, dia 14 de novembro.

Dos criadores de Frantics chega-nos Chimparty, um conjunto de divertidos minijogos para serem jogados com o telemóvel, que proclamarão o melhor jogador o rei da selva. Aqui, quatro jogadores podem competir em 18 minijogos com 90 níveis no total, e não importa se são principiantes no universo dos jogos ou não, já que neste título existe algo para todos os gostos, desde atirar o macaco para um cesto até fugir aos rivais num jogo maníaco de apanhada. Clica aqui para saber mais.

Saber é Poder: Gerações é um divertido quizz de cultura pop e entretenimento, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. O jogo conta com vários desafios tácteis e uma estética inspirada nos concursos televisivos para todas as idades, semelhante à utilizada em Saber é Poder. Podem jogar este título até seis pessoas umas contra as outras, com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e oito personagens característicos à escolha. Desde a rapariga que adora jogos dos anos 80, ao fã do hip-hop, os jogadores vão conhecer muitas personalidades com estilo retro, ao longo desta missão para escalar a Pirâmide do Conhecimento.

De salientar que o artista português, Herman José, é quem dá vida, através da voz, ao anfitrião deste divertido jogo de perguntas, onde os jogadores poderão ainda tirar vantagem sobre os adversários com os novos Megatrunfos que permitem trancar os ecrãs dos adversários, bloquear as respostas e muito mais. Sabe mais aqui.

Aqueles que gostam de jogos de tabuleiro vão gostar de saber que Ticket to Ride é outra das novidades que chega hoje ao PlayLink. Aqui, os jogadores terão que saltar para um comboio com amigos e familiares e partir à conquista da ferrovia. Para isso terão que entrar a bordo de um jogo acessível e estratégico e serem os mais rápidos a ligar as cidades e a alcançar os seus objetivos. Sabe mais na PlayStation®Store.

Wordhunters é perfeito para todos aqueles que gostam de jogos de palavras e de passar um bom serão em família. Neste título, composto por 15 jogos de palavras, os jogadores terão que mergulhar num novo mundo com o seu guia Amy o Aviador. Depois, terão que voar pelo mundo para cidades diferentes, ganhar rodadas e recolher letras de cada local sem deixar de bloquear os seus inimigos. Sabe mais aqui.  

Just Deal With It!, outra das novidades PlayLink disponível a partir de hoje, oferece uma nova abordagem a cinco jogos de cartas clássicos. Aqui, os jogadores terão oportunidade de jogar poker, blackjack, crazy eights, rummy e copas localmente ou online. Para além disto, poderão ainda lançar ataques, sabotar a concorrência e apostar tudo pela vitória nesta divertida festa de jogos de cartas, ideias para jogar com amigos e familiares.

O ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso no Melbits World, um fantástico e colorido título colaborativo de plataformas e puzzles, também ele disponível a partir de hoje. O objetivo aqui é colecionar e guiar as criaturas digitais através de uma série de níveis complexos, através de alianças com amigos para se controlarem as plataformas, os obstáculos e as armadilhas. Tudo isto, ao mesmo tempo que se desvia de vírus, se recolhe sementes e se espalha boas energias pela internet.

De destacar ainda que o PlayLink é uma forma inovadora e divertida de jogar na PlayStation®4. E que desde questionários rápidos e experiências multijogador envolventes, os títulos do PlayLink são jogos sociais que todos poderão desfrutar de forma acessível, uma vez que o comando é substituído pelo smartphone ou tablet.

Sabe mais no Blog Oficial da PlayStation@.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This