Povo, Velha Senhora e Pensão Amor assinalam aniversário esta quinta

Dois anos após a abertura de portas, o Bar da Velha Senhora, a Pensão Amor e o Povo juntam-se para celebrar o aniversário. À semelhança do que tem acontecido desde o dia um, a festa que junta os espaços da Rua Nova do Carvalho contará com animação e música partilhada. A festa de aniversário destas que são já paragens obrigatórias no dia-a-dia lisboeta arranca pelas 19h00 de dia 21 de Novembro.

Fado, performances de burlesco, concertos e DjSets são algumas das surpresas a serem preparadas para este dia que se quer de renovada interacção entre os frequentadores dos espaços no Cais do Sodré. Para além das actuações da Orquestra Libertina de Lisboa, que circulará entre os três espaços, os presentes poderão ainda acompanhar o Fado do Povo, o espectáculo de burlesco do Bar da Velha Senhora e os djsets da pensão Amor.

Para a festa deste ano foi assim construída uma caderneta de cromos habitada por personagens que se ligam à história e filosofia de cada uma das casas. Os autocolantes e respectiva caderneta, com assinatura do ilustrador João Maio Pinto, serão distribuídos ao longo desta semana. Na quinta-feira, as cadernetas completas darão direito a prendas.

Toda a informação sobre esta festa pode ser acompanhada em:

www.povolisboa.com
https://www.facebook.com/bardavelhasenhora
http://www.facebook.com/pensaoamor



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This