PULP EM PAREDES DE COURA

Depois de uma separação em 2002 que parecia definitiva, os Pulp voltam a reunir-se para serem cabeças de cartaz de festivais como T In The Park, Leeds Festival, Primavera Sound e como não poderia deixar de ser, no Festival Paredes de Coura!

Sem dúvida um dos mais populares e bem sucedidos grupos britânicos do nosso tempo, os Pulp gravaram para sempre na memória colectiva, hinos como «CommonPeople», «Sorted For E’s & Wizz» e «Do You Remember The First Time» entre outros!

Liderados pelo excêntrico Jarvis Cocker, a alma criativa por detrás do sucesso de um dos ícones do movimento Britpop, torna-se difícil encontrar adjectivos para classificar álbuns como “His ‘n Hers”, “Different Class”, “This Is Hardcore” ou “We Love Life”.

Para este regresso, os Pulp recuperaram a formação original que não toca em conjunto há quinze anos, para tocar canções de todos os períodos da sua carreira recheada de momentos sublimes. A todos estes ingredientes, só poderíamos mesmo juntar a paisagem idílica da praia do Tabuão, onde habita o melhor dos palcos. É no dia 18 de Agosto!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This