Quantic @ Mercado

Apresentação da compilação Cool Trends, dia 15 de Abril no Mercado, em Santos.

Will Holland aka Quantic, é o nome mais sonante na festa de apresentação da Cool Trends, uma compilação que pretende mostrar o melhor que se tem produzido na música electrónica mundial, especialmente nas áreas mais influenciadas pelo jazz, funk e soul. Nesta noite de festa, vão também estar presentes no Mercado Rui Murka, principal responsável pela compilação e Ka§par.

Com apenas 24 anos de idade, Will Holland é um dos mais importantes produtores de todo o mundo. Encarnando vários projectos/personagens, Holland consegue colocar um toque especial em cada um deles, nunca perdendo a qualidade e a inovação. Em Quantic, cruza as influências de sempre, como por exemplo o jazz e a soul, com as linguagens modernas da música urbana, representadas pelo downtempo, breakbeat e drum’n’bass. É um dos produtores mais interessantes deste novo milénio que vai continuar a surpreender os interessados pela música electrónica e não só.

Rui Murka é já um nosso conhecido. Para além de ser um dos “veteranos” da noite lisboeta, Murka tem trabalhado na divulgação e promoção da música electrónica um pouco por todo o lado. Para além do programa na Oxigénio (Let’s get lost), é co-fundador do colectivo CoolTrain Crew e responsável por algumas das melhores compilações editadas em Portugal.

A ombrear com estes dois importantes nomes da cena electrónica (um nacional e outro internacional), vai estar Ka§par, um dos mais jovens produtores da nossa “praça”. Com mais de uma dezena de trabalhos editados, tem explorado diversas estéticas que vão desde o electro ao funk. As suas actuações são sempre uma “boa” surpresa.

Esta vai ser uma noite memorável em Lisboa, onde o passado de influências encontrasse com o presente, criando uma visão daquilo que será o futuro da música electrónica mundial. Uma festa a não perder, até porque o bilhetinho custa apenas 5 euros, já com uma bebida.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This