Mercado @ Frágil

A próxima festa do Mercado Club está marcada para Domingo dia 8 e vai ter lugar no Bairro Alto no Frágil.

Depois de ter saído de Santos, o Mercado Club continua a efectuar os eventos programados em “casas emprestadas”. Depois do Lisboa Bar, desta vez o local escolhido é o mítico Frágil que recebe assim mais uma noite de ritmos extremamente dançáveis, trazidos por dois dos produtores mais conceituados da actualidade.

John Tejada reúne um curriculum excepcional como DJ e produtor de referência da electrónica actual. Um background no domínio da música erudita – o pai é maestro e a mãe uma conhecida soprano – contribuiu decisivamente para a sua abertura a outros universos. Abraçou inicialmente o hip hop mas cedo se deixou corromper pelo magnetismo do Detroit Techno, estética que Tejada explora numa fórmula madura, com uma componente melódica forte e grooves electrónicos intensos, atravessando as linhas do género e cruzando-o com outros formatos, que passam pelo house e pelo drum’n’bass.

A carreira de Antony Millard como dj começou em South London, onde promovia algumas noites no círculo underground, que rapidamente ultrapassaram o fenómeno de culto local e o trouxeram a paragens portuguesas. No Algarve, e mais tarde em Lisboa, Antony infiltra-se no circuito e descobre um território sedento por sonoridades oriundas de Detroit e Chicago. Motiva-o uma constante vontade de inovar: como produtor, nos programas de rádio que desenvolveu, nos clubes onde tem residência e na criação dos projectos i.n.f.i.l.t.r.a.t.i.o.n. – a “task-force” do techno soul – e Future Systems – a roupagem electro para detonar as pistas de dança.

Mais uma noite repleta de ritmos fortes onde o Techno de Detroit vai fazer a festa. A entrada custa apenas 5€ (com direito a uma bebida) e começa às 23 horas. A não perder.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This