Red Bull BC One

Red Bull BC One

Directamente do Rio de Janeiro, assistam ao streaming do evento na RDB, dia 8 de Dezembro das 21h50 às 00h00

No dia 8 de dezembro, todos os olhos vão estar postos no Rio de Janeiro. A cidade brasileira, que influenciou largamente o B-Boying com a capoeira e a ginga, vai acolher a Red Bull BC One, a mais importante competição de B-Boys one-on-one do planeta. Se o assunto for a mais inovadora dança dos dias de hoje, é neste palco que pode ser encontrada. Chegar à final é uma honra reservada apenas para os maiores B-Boys do mundo. A competição torna-se mais dura a cada ano que passa, resultando nos power moves mais fisicamente desafiantes, freezes de fazer cair o queixo, combinações criativas e únicas.

Os vencedores das seis qualificativas deste ano são DOMKey (EUA), Klesio (Brasil), Lil Zoo (Marrocos), Mounir (França), Shorty Force (Coreia do Sul) e Slav (Bulgária). Se Roxrite ficar o título este ano, ele será o primeiro B-Boy da História a ganhar a batalha em dois anos consecutivos. Mas o atual campeão tem adversários como o B-Boy mais jovem deste ano, o “puto maravilha” japonês de 15 anos, Issei, que recentemente ganhou a R16 na Coreia. A final deste ano pode ser de qualquer um dos participantes, com um roaster altamente competitivo carregado de talentos como Arex (Colômbia), Sunni (Reino Unido), Vicious Victor (EUA), Kid David (EUA), Junior (França), ExacT (Rússia), Differ (Coreia do Sul), e Hill (México).

O DJ de Hip Hop Skeme Richards vai dar música à batalha e o rapper brasileiro Dughettu vai ser o mestre de cerimónias da noite. Os B-Boys lendários Kwikstep e CROS1 vão fazer o comentário para as centenas de milhares de fãs que assistem ao evento via livestream.

A final mundial de 2012 conduz ao 10º aniversário da Red Bull BC One, que acontece no ano que vem. Contem com muitas surpresas e celebrações de tudo o que é a cultura do B-Boying. Assistam ao streaming em directo abaixo.




Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This