Mitto Bar

No Algarve, algo diferente convida para o pré-aquecimento noctívago.

Para muita gente, o Algarve é uma zona do País que há muito tempo perdeu a piada. Com o passar dos anos a busca de muitos empresários por algo rentável fez com que nos anos 90 houvesse um verdadeiro boom de discotecas e bares no Algarve.

Portugal tem, sem dúvida, uma cultura de noite bastante forte. Basta olhar para os nossos horários em comparação com os horários noctívagos de Londres para perceber que nós gostamos de sair à noite.

Com o passar do tempo notasse que começa a existir uma evolução, coisas como ambiente, som e espaço, são palavras na boca da maioria das pessoas que frequentam a noite.

Coisas que os donos da maior parte dos bares e discotecas algarvios se esqueceram, e vão-se continuando a esquecer, pois na época de Verão os seus bares estão verdadeiramente apinhados de “camones” que, caso haja cerveja, nem importa onde estão, nem que som está a passar. Isto fez com que muita gente passasse do Amor ao Ódio por esta zona.

Mas existem alguns sítios na noite algarvia a nascer e a trazer o que muitos pensam já não existir no Algarve, qualidade.

O Mitto bar reside na Oura e ganhou no ano passado o prémio de melhor bar do ano pelos Dance Awards da Dance club. Desta feita, ganha o destaque deste mês aqui na ruadebaixo.

No Mitto podemos contar com um ambiente agradável e a nível de som podemos desfrutar de um House muito calminho que vai ganhando asas ao longo da noite. A decoração do Mitto é bastante simples com alguns traços londrinos acompanhado por um bar central que preenche todo o espaço. O pessoal está sempre de sorriso na boca e são sem dúvida uma boa companhia durante este percurso que é a noite.

Com DJ´s residentes como Pete tha Zouk, o Mitto justifica a sua existência e consegue trazer toda a força e alegria que é preciso no “warm up” de uma noite.  Para noites especiais no Mitto bar aconselhamos vivamente os fins-de-ano, a Páscoa e, como é óbvio, o Verão. Se estás pelo Algarve acredita que vale a pena ir conhecer o porquê deste bar ter o selo de garantia da Rua de Baixo.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This