Red Bull Music Academy Radio Pirate Popular Soundclash 2010

99.0 FM. Não mexer mais no botão. Essa é a sintonia que importa memorizar para no dia 12 de Junho estar a par de todas as movimentações piratas em Lisboa. A partir de locais estratégicos – Miradouros de São Pedro de Alcântara e Adamastor Bob Da Rage Sense e Sir Scratch sintonizarão as multidões com o que for emitido a partir do Príncipe Perfeito, ancorado no meio do Tejo e pronto para bombardear Lisboa com música de festa.

A bordo do Príncipe Perfeito, estará tudo preparado: há gira-discos e mesas de mistura, leitores de cds e laptops, microfones, guitarras e samplers e sobretudo muitas gargantas afinadas. Da guitarra portuguesa de M-Pex até ao quissange amplificado do Sistema Sonoro da Fazuma, da reinvenção da língua portuguesa da Flor Caveira e da Amor Fúria até ao crioulo dos Nigga Poison, do reggae de Prince Wadada ao kuduro do M.O.T.E – Movimento de Organização Terrorista da Enchufada, dos grooves sinuosos dos Orelha Negra e dos Terrakota até às batidas futuristas dos Octa Push, passando pelas visões funky dos Soulbizness e Lisboa Sport Clube de Funk , pelas movimentações de pista dos Discotexas e Mega Bass Club e indo até às experiências do Uncommon Ground Music Lab, à exploração das baixas frequências pela Unidade Sonora e ás rimas inflamadas dos Tribruto e Dj G.I.Joe – a verdade é que não vai faltar munição para este bombardeamento sonoro!

Toda a cidade vai poder ouvir, para lá dos Miradouros, com vários covis associados à emissão no Bairro Alto, Bica, Cais do Sodré, Chiado, Parque das Nações e Santos. Mas o mundo também nos vai poder ligar-se: durante uma hora, a emissão estará a ser difundida ao vivo em Red Bull Music Academy Radio.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This