rdb_rpg_header

RPG

Antestreia mundial no cinema São Jorge dia 21 Agosto com atores nacionais e internacionais incluindo Rutger Hauer.

Em 2057, um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, Steve Battier (RUTGER HAUER), fica a saber que tem uma doença mortal. Desesperado e inconformado, procura solução para a sua doença. Na sua busca incessante toma conhecimento que uma empresa biotecnológica – RPG – oferece a um grupo muito restrito de clientes a possibilidade de voltarem a ser jovens durante um curto período de tempo. Para que os seus ricos e velhos clientes possam aproveitar a sua reencontrada juventude, RPG organiza um jogo: Durante 10 horas, 10 milionários vindos de todo o mundo, homens e mulheres com riqueza, fama e poder, vão transferir-se para corpos jovens, atraentes e saudáveis, para viver um rejuvenescimento temporário num jogo muito real de emoções fortes em que a cada hora alguém terá de morrer. No corpo de um homem de 23 anos, voltando a viver os prazeres do sexo e experimentando a adrenalina da violência e do poder sobre a vida e a morte, Steve está disposto a tudo para continuar jovem para sempre…

Mas nem sempre aquilo que vivemos é o que parece ser…

No Futuro, além do conhecido ator Rugter Hauer (“Blade Runner”), o filme conta com as interpretações de Chris Tashima (um ator/realizador americano de origem japonesa que ganhou um Óscar como realizador com a curta metragem “Visas and Virtue”) no papel de Gamekeeper, Soraia Chaves no papel de Sarah, Victória Guerra no papel de Motorista e Duarte Grilo no papel de Editor. Os 10 jovens jogadores, oriundos de todo o mundo, são interpretados por Cian BarryAlix Wilton ReganNik XhelilajPedro Granger,Christopher GohGenevieve CapovillaDafne FernandezReuben Henry BiggsCloudia Swann e Débora Monteiro.

O filme é realizado por David Rebordão e Tino Navarro a partir de um argumento de Artur Ribeiro e Tino Navarro. A música original é de Pedro Marques, a fotografia de José António Loureiro (o Jogo) e de André Szankowski (o Futuro), a montagem de Pedro Ribeiro, o som de Vasco Pedroso, as misturas de som de Branko Neskov, a decoração de José Pedro Penha e o guarda-roupa foi especialmente desenhado e fabricado pela dupla de estilistas Os Burgueses (Eleutério&Mia). Os efeitos visuais foram da responsabilidade de Arqui 300 (o Futuro) e Irmã Lúcia (efeitos adicionais do Futuro) e Imasblue (o Jogo) e tiveram a supervisão de Nuno Mesquita e Rafael Galdó.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This