galaxycamera_i1

Samsung Galaxy Camera chega a Portugal

A Samsung Electrónica Portuguesa anuncia a chegada, ao mercado nacional, do dispositivo mais desejado do ano – a GALAXY Camera. Desvendada, pela primeira vez, em Agosto no decorrer da IFA, a GALAXY Camera invade, hoje, as lojas nacionais e promete revolucionar o universo da fotografia, através de uma performance única, combinada com as melhores funcionalidades do sistema Android™ 4.1 (Jelly Bean) e a liberdade de uma conectividade 3G + Wi-Fi. Estas são as características que posicionam a GALAXY Camera como a primeira Connected Camera do mundo, que permite aos utilizadores fotografar, editar e partilhar imagens/vídeos de alta qualidade, em qualquer lugar e em qualquer altura, diretamente através do dispositivo.

A Samsung é única, na medida em que é a única empresa que consegue conjugar tecnologias móveis e imagem digital de ponta, para criar um produto tão inovador quanto este. A colaboração entre as áreas de negócio de Mobile e Digital Imaging permitiu à Samsung oferecer, ao consumidor, a primeira Connected Camera do mundo, um produto que me deixa extremamente orgulhoso. Uma Connected Camera deve ser capaz de oferecer, aos utilizadores, liberdade total para capturar fotografias e vídeos vívidos e de elevada qualidade, quando e onde desejarem, e partilhá-los, no momento, nas redes sociais, com família e amigos, sem qualquer tipo de restrições de uma câmara convencional. A GALAXY Camera permite estes luxos e muitos mais, num design cativante e num user interface simples e bastante intuitivo” afirmou JK Shin, Presidente da Divisão de IT & Mobile Communications da Samsung Electronics.

Mas o que destaca a GALAXY Camera das restantes câmaras, e o que a posiciona como a primeira Connected Camera do mundo é a sua conectividade 3G + Wi-Fi, que oferece aos utilizadores um mundo ilimitado de partilha e atividades que, até então, apenas eram possíveis em smartphones. Partilhar imagens em redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest ou, até mesmo, na aplicação pré-instalada Instagram, nunca foi tão fácil, e as funcionalidades possíveis graças ao Wi-Fi com Dual Band e Channel Bonding proporcionam uma velocidade alucinante.

A GALAXY Camera também oferece excelentes imagens quando em movimento, superando, facilmente, qualquer câmara de smartphone existente. Com uma lente de 21x super long zoom e um sensor super-bright 16M BSI CMOS, a GALAXY Camera incorpora, ainda, a tecnologia ‘Smart Mode’ da Samsung – um conjunto de 15 modos/configurações de fotografia que se transportam, para qualquer imagem, um aspeto profissional, agora acessível a qualquer um. Independentemente da ocasião, a tecnologia ‘Smart Mode’ da GALAXY Camera oferece imagens incrivelmente detalhadas que tornam a fotografia mais fácil e divertida.

Uma vez capturada, os utilizadores podem desfrutar da imagem no ecrã HD Super Clear Touch de 4.8 polegadas (121.2mm) que pode ser utilizado para muito mais que visualização de fotos – permite edição profissional de fotografia através do ‘Photo Wizard’ (que oferece um conjunto de 35 ferramentas de edição, apenas possíveis graças ao processador quad-core ultrarrápido) ou do ‘Paper Artist’ (aplicação que se tornou famosa no GALAXY Note II, que permite simples e rápidas edições).

A GALAXY Camera está equipada com a versão Android™ 4.1 (Jelly Bean), proporcionando aos utilizadores acesso a mais de 600.000 apps, atualmente disponíveis no Google Play. O sistema operativo permite, ainda, um suporte de navegação completo e a capacidade para personalizar a câmara de acordo com as necessidades criativas de cada utilizador.

A GALAXY Camera marca a próxima etapa na história das câmaras fotográficas e estamos particularmente orgulhosos por apresentá-la, hoje, aos consumidores portugueses”, afirma Nuno Parreira, Division Head da Divisão Mobile da Samsung Electrónica Portuguesa. “A GALAXY Camera combina tudo o que de melhor a fotografia tem para oferecer, numa camara dedicada, com as funcionalidades e liberdades apenas possíveis em smartphones de topo. Sem dúvida que este produto marca o arranque de uma nova era e, depois da GALAXY Camera, a fotografia nunca mais será a mesma”.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This