SLEIGH BELLS E MEMORYHOUSE NO EDP PAREDES DE COURA

Sleigh Bells (15 de Agosto) e Memoryhouse (17 de Agosto) são as mais recentes confirmações para o EDP Paredes de Coura. Mais duas bandas que se estreiam ao vivo terras nacionais para ajudar à celebração do 20º aniversário do festival português que se realiza há mais anos em continuidade.

Os Sleigh Bells fazem a estreia em Portugal no EDP Paredes de Coura, dia 15 de Agosto. A dupla nova-iorquina tomou o mundo de assalto com o pujante álbum de estreia, “Treats” (2010), e repetiu a dose com o segundo longa-duração, “Reign of Terror” (2012). O disco editado em Fevereiro deste ano foi apresentado pelo single “Comeback Kid”, uma música que vai certamente figurar nas listas futuras com as melhores canções da década.

Os Memoryhouse são a mais recente coqueluche da Dream Pop norte-america. Evan Abeele e Denise Nouvion, começaram a dar que falar com o primeiro EP, “The Years” (2010), mas foi com o disco de estreia, “The Slideshow Effect” (2012), que se afirmaram com um dos mais interessantes novos projectos da actualidade.

Artistas Confirmados: Anna Calvi, dEUS, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, Japandroids, Kasabian, Kitty Daisy & Lewis, Memoryhouse, Midlake, of Montreal, Ornatos Violeta, Patrick Watson, School of Seven Bells, Sleigh Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, Team Me, The Wave Pictures, The Whitest Boy Alive, Totally Enormoust Extinct Dinosaurs, TUnE-yArDs e Willis Earl Beal.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This